Vídeos Tutoriais Suporte e Treinamento LibertáGia

Nenhum comentário
Assista a Vídeos Passo à Passo Como Trabalhar com a LibertáGia

Treinamento e Suporte para Toda Equipe da LibertáGia .
 Vídeos Tutoriais
Quero Agradecer a Contribuição de Vários Líderes da LibertáGia de Diversas Redes, com intuito de Somar e dar Entendimento e Suporte para Todos que Participam desse Maravilhoso Negócio que é a LibertáGia (independente de redes ou equipes)! Nesta página está reunida diversas informações e vídeos de líderes que contribuem para o suporte e treinamento da LibertáGia... Obrigado a Todos! 



ATENÇÃO: Mais Vídeos serão adicionados no final dessa página (fique atualizado)!



Como Fazer Cadastro Correto?
.


Aprenda como fazer seu cadastro grátis na LibertáGia . Esse vídeo foi feito pelo Líder Edmilson Domingos, que ensina as pessoas a efetuarem seus cadastros corretamente na LibertáGia. É importante que você faça seu cadastro corretamente para não ter problemas futuros na sua conta de afiliado!




Como Fazer as Tarefas Diárias?


Assista a vídeo aula acima e aprenda passo à passo como fazer suas tarefas diárias na LibertáGia  Comece hoje mesmo a ganhar dinheiro e garantir uma renda extra mensal pra toda vida. Indique essa página para seus amigos ou sua rede na LibertáGia!



Como Enviar seus Documentos?


Aprenda nesse vídeo passo à passo como enviar seus documentos para LibertáGia. É muito importante que você envie seus documentos o quanto antes para garantir seu posicionamento na rede binária e aprovação do seu cadastro.



Apresentação de Negócio Completo

Clique em PLAY para Iniciar o Vídeo de Apresentação de Negócio LibertáGia.

Venha conhecer um negócio online surpreendente, onde você pode atingir ganhos de U$15,00 à U$400,00 por semana, somente fazendo tarefas diárias online!

  De Bronze à Vizionário em 31 meses


Assista esse vídeo de apenas 12 minutos e descubra como você pode atingir ganhos semanais de até U$400,00 dólares por semana!

Você começa se cadastrando com plano Bronze Gratuito já ganhando $15 dólares por semana, e pode chegar a ganhar até $400,00 dólares por semana. Assista o vídeo acima e comece HOJE mesmo a fazer suas tarefas diárias pra ganhar dinheiro online com LibertáGia!



Entenda o seu Saldo Balance


Veja o vídeo passo à passo feito pelo Líder Elias Ferraz. Entenda tudo sobre os valores de saldos em nosso BackOffice (escritório virtual) em LibertáGia. Saiba tudo sobre o Balance, Captive Balance, Available Balance e Total Earning.


Como Migrar Conta Bronze p/ Booster






Adicionar Crédito no BackOffice Fazer Upgrade






Comprovante de Pagamento LibertáGia Depositado em Conta Bancária


OBS: ATENÇÃO pessoal, agora já tem a opção de receber por conta bancária aqui no Brasil. Essa solicitação de cartão da GiaPay por enquanto está suspensa, mas vai ser liberado novamente em BREVE no BackOffice... Aguarde!




Vídeo Projeção de Ganhos


Assista o vídeo explicativo  onde ele ensina e explica como você pode atingir números expressivos de ganhos na LibertáGia. Você pode ganhar milhares de dólares com esse projeto, mas tudo depende de como você encara esse negócio. Você realmente tem levado a sério esse trabalho?

Faça uma comparação... daqui a 6 meses como você quer estar financeiramente na LibertáGia? Assista o vídeo e veja o poder de ganhos que esse projeto incrível pode lhe proporcionar! Se um cidadão comum com seu emprego normal, será que consegue atingir tamanho rendimento como esse? Pense bem... e veja se vale apena ou não trabalhar forte com a LibertáGia!




Como Informar seus Dados Bancários para Saque


Vídeo Passo à Passo Como Informar seus Dados Bancários Corretamente




Como Acessar NOVO BackOffice 2.0 LibertáGia



Como Acessar NOVO BackOffice 2.0 LibertáGia

Aprenda Passo à Passo Como Acessar NOVO BackOffice 2.0 LibertáGia

Devido a muitas pessoas ainda terem dificuldades de acessar o novo backoffice 2.0 (escritório virtual), fiz esse tutorial passo à passo para saber como acessar sua conta LibertáGia corretamente.

Veja o Passo à Passo e Siga Conforme Abaixo:

1) PRIMEIRO PASSO: Primeiramente Você Precisará 
Solicitar uma NOVA Senha de Acesso Com Novo Sistema
, Ninguém Consegue Acessar com a Senha Atual. 
Por isso se faz necessário Solicitar Nova Senha:

2) SEGUNDO PASSO: Nesta página de solicitação de
 senha, INFORME SEU EMAIL de Login na LibertáGia, 
depois em seguida informe o número de documento 
(Seu RG ou CPF), esse documento é aquele quando 
 você informou na hora de fazer seu cadastro.



3) TERCEIRO PASSO: Nesta página simplesmente informe seu 
email de login, depois digite o código da imagem que aparece pra 
você nessa página, depois clique no botão CONFIRMAR!




Após receber sua senha ou número de documento então, é somente fazer o seu LOGIN normalmente!
Página de Acesso Login LibertáGia: http://libertagia.com/login

No caso do recebimento do número do documento, você precisa informar o número desse documento recebido e solicitar NOVA senha, Ok?



Espero ter ajudado a todos com esse simples TUTORIAL passo à passo!

Se ainda não é cadastrado como afiliado da LibertáGia, procure a pessoa que te enviou essa página e cadastre-se direto com ela. A LibertáGia promete ser uma grande empresa no marketing digital, então vamos ter paciência com essas novas mudanças e vamos acreditar na empresa. Porque quem PLANTAR agora, vai COLHER bons FRUTOS no futuro! 

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário